1

Bem ainda não sei um título!


Oii meus docinhos viram que legal sempre que fomos postar tutos vamos colocar aquela imagem bem hoje novamente vou divulgar o Magic Teen por ganhar o mini game aqui está Aline novamente!
Magic Teen:Novamente quero dizer que esse é o meu blog preferido ele é muito fofo e a dona é super mega legal eu me inspirei nesse blog quando fui criar o meu! Beijo para a Aline e quero mandar um beijo também para a Sissi do Aventuras da Sissi!
<3 Beijão para vocês até a proxima!

1 comentários:

Aline Camilo 21 de agosto de 2012 às 09:57  

Oi linda! Que bom que ganhei! Obrigada :) Em relação ao mini gif no título do post, vi que você consrguiu, mas qualquer dúvida, só me chamar!
Ah, e o blog Three Girls ta lindo, só que o modelo que você usa lá não é apropriado. Beijão

magicteen--mt.blogspot.com

Postar um comentário

Minha Miguxa

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot